Wild Rift: Servidores devem chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2021

Em novo dev update de Wild Rift, a Riot Games falou sobre o cronograma de lançamentos, Betas Regionais Abertos, novos campeões e a chegada de servidores na Europa e nas Américas.

Com os Betas Fechados acontecendo nas últimas semanas ao redor do mundo todo, novidades foram anunciadas para o jogo hoje (16).

+ LoL: Artistas do álbum K/DA ALL/OUT são reveladas
+ LoL: Patch 10.22 prevê ajustes em Annie, Brand, Ashe e dentre outros

Beta Regional Aberto

O grande destaque vai para o Beta Regional Aberto que será iniciado no dia 27 de outubro nos países Coréia do Sul, Japão, Filipinas, Singapura, Malásia, Indonésia e Tailândia. Em algumas regiões, os jogadores poderão usar suas contas Riot para testar o Wild Rift, recebendo recompensas maiores com base em seus investimentos no League of Legends.

Novas Regiões

Os novos servidores estão planejados para chegar primeiro na Europa, Taiwan, Oceania e Vietnã, em dezembro de 2020. Nas Américas, a previsão é para o primeiro semestre de 2021, mas mudanças podem ocorrer no meio do caminho.

Novos Campeões e Skins

Para as próximas atualizações, da semana que vem, 7 novos campeões chegarão ao Wild Rift: Lee Sin, Kai’sa, Evelynn, Seraphine, Akali, Draven e Darius.

Além disso, novas skins foram anunciadas ontem (15):

  • Varus Operação do Ártico;
  • Fiora Espada Alada;
  • Jana Espada Sagrada;
  • Zed Jurado de Morte;
  • Jarvan IV Estrela Negra;

Wild Rift no iPhone

Durante o evento da Apple desta semana, foi revelado que o jogo também estará disponível para iOS ainda este ano. Ele inclusive foi usado para mostrar o poder de processamento e do 5G do iPhone 12.

League of Legends: Wild Rift é a versão mobile do LoL, anunciada no aniversário de 10 anos do jogo. Ainda não há uma data prevista para ser lançado, mas já se sabe que estará para disponível para Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias