Call of Duty Mobile ultrapassa marca de 35 milhões de downloads

Lançado na última terça-feira (1º), Call of Duty Mobile já conta com mais de 35 milhões de downloads, tanto em sistemas iOS quanto Android. Além disso, mais de 246 milhões de partidas já foram jogadas desde o lançamento do título.

Desenvolvido por Tencent Games e TiMi Studios, o jogo foi lançado em mais de 100 países. De acordo com a própria Activision, o número de 35 milhões de downloads coloca Call of Duty Mobile como o jogo FPS que mais rápido atingiu a marca em dispositivos mobile. Para estimular os jogadores, diversos prêmios são dados a cada marca de jogos atingida.

Call of Duty Mobile ultrapassa marca de 35 milhões de downloads
Evento libera prêmio para jogadores ao atingir meta de partidas jogadas. (Reprodução)

No evento especial de lançamento, os players de CoD Mobile vão receber brindes até o jogo alcançar 300 milhões de partidas jogadas. Com 246 milhões em apenas seis dias, restam pouco mais de 50 milhões de jogos para os jogadores terem acesso a um prêmio surpresa. Os anteriores foram dados com 10, 25, 50 e 100 milhões.

Experiência completa no celular

Para tentar chamar ainda mais a atenção dos amantes de Call of Duty, a Activision levou o máximo de elementos do jogo de PC e consoles para o celular. Além de mapas conhecidos da franquia, modos e personagens, a empresa também inseriu armas exclusivas da franquia que estão presentes em Modern Warfare e Black Ops.

“A resposta dos fãs no Android e iOS foi incrível. Call of Duty Mobile já ultrapassou os 35 milhões de downloads. Além disso, se tornou o aplicativo número um em downloads na App Store. Não apenas em jogos, mas em todos os aplicativos em mais de 100 países e regiões”, afirmou Rob Kostich, presidente da Activision.

Apesar de não ter sido confirmado no novo jogo da série, Call of Duty Mobile também conta com a experiência battle royale. O modo conta com elementos clássicos do jogo, entre eles veículos terrestres, marítimos e aéreos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img