Call of Duty: Mobile tem data de lançamento divulgada

Call of Duty, game que é o carro-chefe da empresa norte-americana Activision, teve a data de lançamento de sua versão Mobile divulgada. O FPS chega para dispositivos móveis no dia 1 de outubro deste ano.

O jogo será o primeiro título gratuito da franquia e contará com os modos multiplayer e battle royale. Além deles, vários outros já conhecidos vão estar disponíveis, são eles: mata-mata em equipe, dominação, corrida armada e buscar e destruir.

O game é uma combinação das séries Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops. O trailer oficial revela alguns mapas icônicos que estarão disponíveis na versão mobile:

O battle royale de Call of Duty: Mobile poderá ser jogado nos modos solo, duo ou squads. Os jogadores poderão escolher entre a visão em primeira ou terceira pessoa.

Os mapas possuem diversos elementos naturais interativos e poderão ser percorridos a pé ou através de jangadas e helicópteros.

Sucesso no pré-lançamento

Segundo a Tencent e a Activision, Call of Duty: Mobile ultrapassou nesta semana 16 milhões de pré-registros na China. As outras regiões do mundo ainda não tiveram os números divulgados.

Leia também:

Não é nenhuma surpresa esse número tão elevado, visto que a franquia já é consagrada no mundo todo. A tendência é queele suba cada vez mais rápido em todo o planeta.

Call of Duty: Mobile será um aperitivo para o lançamento da versão completa de Modern Warfare, prevista para o dia 25 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img