Linha de perfumes de Street Fighter é lançada

spot_imgspot_imgspot_img

A fabricante de perfumes Davidoff, em parceria com desenvolvedora de games Capcom, lançou uma linha de perfumes com o tema de Street Fighter. As colônias Davidoff Cool Water, tanto feminina quanto masculina, terão o logotipo de Street Fighter V estampado nos frascos e embalagens. Ambas as fragrâncias já estão disponíveis em revendedores oficiais da marca por € 49,99 cada, pouco mais de R$ 300,00 em conversão direta.

+ Street Fighter V: Brasileiro Keoma Pacheco vence etapa da Capcom Pro Tour
+ Grande nome do Street Fighter, Brolynho anuncia aposentadoria

O perfurme masculino Cool Water Street Fighter Champion Edition é descrita como um perfume cítrico-amadeirado com notas de tangerina verde e pimenta preta. De acordo com a Davidoff, ele apresenta uma “combinação de tonicidade e força que reflete perfeitamente o formidável estilo de luta de Ryu.”

Já a versão feminina, o Cool Water For Her, é inspirado no estilo de luta único e na feminilidade da famosa lutadora Chun-Li e combina notas de pera e tangerina. “Combinando pura energia e graça, o perfume captura perfeitamente a quintessência da lutadora de kung fu”, diz a empresa.

Embora possa parecer estranho, esta não é a primeira vez que Street Fighter tem linha de perfumes. Isso porque em 2016, a Capcom lançou de maneira independente um fragrância inspirada na icônica série ao mesmo tempo em que colocou no mercado uma linha de Resident Evil.

Mais recentemente, em 2018, uma parceria com a Everlast, marca esportiva de boxe, foi responsável pelo lançamento de um perfume que tinha o lutador Sagat como tema.

É esperado ainda que outras personagens da série como Ken, Gill e Lucia recebam também suas próprias fragrâncias em breve.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias