O brasileiro Keoma Pacheco foi o vencedor da Never Give Up 2019, competição disputada no Chile e que é uma das etapas da Capcom Pro Tour, a principal liga profissional de Street Fighter V do mundo. Com a vitória, o brasileiro conquistou 200 pontos e subiu para a quinta posição no ranking latino.
Leia também:
- R6: Black Dragons dispensa hugzord de seu elenco
- CS:GO: Zeus pode deixar a NaVi após a BLAST Pro Series Moscou
Vitória brasileira no Chile
Para chegar ao título, Keoma obteve vitória sobre Robson “PATOZ|Robinho” Oliveira pela chave dos perdedores. Depois, o jogador saiu vitorioso no segundo confronto com o americano Jonathan “UYU|JB” Bautis, vencendo por 3-1. O brasileiro, do Rio Grande do Sul, havia perdido para o americano na chave dos vencedores anteriormente, por 3-2.
[Esports] O brasileiro @Keoma89 Pacheco conquistou neste final de semana o título mundial de Street Fighter, disputado no Chile. Keoma jogou de Karin, sua personagem favorita, em um jogo eletrizante decidido no terceiro round. #NGU2019 pic.twitter.com/pvAscK3oIV
— Vorax Vix (@VoraxNow) September 2, 2019
Keoma agora é o quinto melhor do ranking latino e está empatado com Saul “MenaRD” Leonardo. No ranking global, o brasileiro está em 46º lugar com 220 pontos, em parte devido a sua participação na Evo.
A próxima etapa do Capcom Pro Tour na América Latina acontecerá na Treta Championship, campeonato que será realizado nos dias 7 e 8 de setembro na cidade de Curitiba, no Paraná.
Confira a classificação final do Never Give Up 2019:
1º lugar: Keoma Pacheco (Brasil)
2º lugar: Jonathan “UYU|JB” Bautista (EUA)
3º lugar: Robson “PATOZ|Robinho” Oliveira (Brasil)
4º lugar: Angel “GetGosu|Darlan” Navarro (Peru)
5º-6º lugar: Gonzalo “Pikoro” Buleje (Peru)
5º-6º lugar: TUQ|Demitri (Brasil)
7º-8º lugar: Diego “DARK” Lins (Brasil)
7º-8º lugar: Victor “Boonster|Craa” Duarte (Chile)
Foto de capa: F2Gcl