Overwatch 2 chega em outubro com PvP gratuito

overwatch 2 gratuito
Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment

A Blizzard Entertainment revelou neste domingo (12) a data de lançamento de Overwatch 2, que agora terá o modo Player vs Player (PvP) gratuito para o público. A sequência do jogo de tiro em primeira pessoa chegará no dia 4 de outubro para PC e consoles da Microsoft (Xbox), Sony (PlayStation) e Nintendo (Switch).

Overwatch 2 trará uma série de novidades, como novos heróis, reformulações de personagens e mapas já lançados anteriormente, novos modos de jogo e itens cosméticos premium. O modo PvP será no formato cinco contra cinco (5v5) e contará com crossplay e progressão multiplataforma.

No lançamento, todos os jogadores poderão testar a nova heroína tanque do game, a Rainha Junker. Ela é a segunda heroína revelada para Overwatch 2 e a 34ª do elenco, vindo logo após Sojourn.

Os detalhes a respeito da nova personagem, bem como outras novidades que estarão por vir em Overwatch 2, serão revelados na quinta-feira (16), às 14h do horário de Brasília, nos canais oficiais do jogo no YouTube e na Twitch.

Rainha Junker (Foto: Divulgação/Blizzard)

Overwatch 2 trará também novas locações internacionais, como Nova Queen Street, em Toronto, e Midtown Manhattan e um novo modo de jogo chamado “Avanço”, que consiste em um mapa simétrico em que as equipes se enfrentam para controlar e escoltar um robô do centro do mapa até o território adversário.

“Mal podemos esperar pelo começo da experiência de Overwatch 2 em 4 de outubro para mostrar uma nova visão competitiva, apresentando um novo conteúdo incrível e uma releitura dos heróis, mapas e jogabilidade icônicos que tornaram o jogo original tão atraente”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.