Overwatch 2 ganhará modos PvP e PvE separados; inscrições para o beta estão abertas

overwatch 2
Foto: Activision Blizzard

A Activision Blizzard revelou nesta quinta-feira (10) que Overwatch 2 contará com modos separados de Player versus Player (PvP) e Player versus Environment (PvE). Além disso, a empresa anunciou a abertura de inscrições para o primeiro beta do FPS, que podem ser feitas através deste link.

Segundo a Blizzard, lançar os modos de jogo de forma independente traz a possibilidade de um lançamento mais rápido do PvP, enquanto ela continua a trabalhar nos conteúdos PvE.

Na própria quinta, OW 2 também ganhou um alpha fechado apenas para funcionários da desenvolvedora, profissionais da Overwatch League e alguns jogadores selecionados. Ele servirá de teste para o lançamento do beta, que acontecerá em abril.

Esta primeira etapa de testes contará com diversos conteúdos novos, como a nova heroína Sojourn e quatro novos mapas. Confira a lista de novidades a seguir.

  • Nova heroína de dano: Sojourn;
  • Novo modo de jogo: Avanço;
  • Multijogador 5v5;
  • Reformulações de heróis;
  • 4 novos mapas.
Nova heroína Sojourn (Foto: Divulgação/Blizzard)

Ainda sem data definitiva para lançamento, Overwatch 2 está sendo desenvolvido para as plataformas PC (através do programa Battle.net), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.