Overwatch: Activision Blizzard cancela partidas presenciais da OWL até abril

spot_imgspot_imgspot_img

A Activision Blizzard anunciou nesta semana que as partidas presenciais da Overwatch League estão canceladas até abril devido à pandemia do coronavírus que assola o mundo nos últimos meses.

Anteriormente, todas as partidas que aconteceriam em solo chinês tinham sido transferidas para a Coreia do Sul. Entretanto, com a situação se agravando pelo mundo, a empresa decidiu cancelar as atividades.

Leia também:

Cancelamentos e adiamentos de competições

No comunicado, a empresa desenvolvedora do Overwatch diz que a segurança das pessoas que participam e assistem à competição é algo primordial e que eles estarão monitorando a situação do COVID-19 a cada momento.

Nesta semana, a Organização Mundial da Saúde anunciou que o coronavírus se tornou uma pandemia global, após alcançar mais de 114 países e fazer mais de 4200 vítimas ao redor do mundo. Vários eventos, não só relacionados a games e esports, foram cancelados ou adiados, com o intuito de prevenir e controlar a doença, que se tornou um caso grave. Nesta quinta-feira (12), o dólar chegou ao valor de 5 reais, batendo um número recorde e trazendo caos à bolsa de valores.

 

Foto de capa: Bryan Bedder/Getty Images for Blizzard Entertainment

spot_imgspot_imgspot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias