Brasil fica em 3º lugar no PUBG Nations Cup 2022

brasil pubg
Foto: Reprodução

Em campanha história, o Brasil terminou o PUBG Nations Cup 2022 na 3ª colocação. Neste domingo (19), a delegação brasileira ficou no pódio ao lado de Reino Unido (campeã do torneio de seleções) e do Vietnã, levando para casa US$ 50 mil (R$ 257 mil na cotação atual).

A equipe foi composta pelos jogadores sparkingg, Haven, vhz e lfp1, e contou com rbNN1 no comando técnico. Durante os quatro dias de disputa emblemática do país no battle royale, 20 queda foram jogadas. No primeiro, o Brasil chegou a terminar na primeira colocação.

Na tabela final, no entanto, a seleção brasileira finalizou sua participação no torneio com 177 pontos, empatando com o Vietnã, mas perdendo no critério de pontos de colocação – 65 contra 76 do Vietnã. O Reino Unido, campeão do PUBG Nations Cup, terminou o evento com um total de 203 pontos.

Mesmo na terceira colocação, o Brasil ficou com o segundo maior número de abates do campeonato, com um total de 112. O país ficou atrás somente do Reino Unido, que somou 126 eliminações.

O resultado final do Brasil é consideravelmente melhor que o da primeira participação do país, na edição de 2019. Naquela ocasião, a equipe terminou a competição de seleções na 13ª colocação.

Classificação final do torneio (Foto: Reprodução/Krafton)
Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.