PUBG fará doação de R$ 163 mil para compra de cilindros de oxigênio no Amazonas

O PUBG Mobile anunciou nesta quinta-feira (21) que fará uma doação no valor de R$ 163 mil para a instituição borAJUDAR, para que seja realizada a compra de cilindros de oxigênio e ajudar na crise do Amazonas, em Manaus, provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

+ Free Fire: Prancha de Capa está disponível de graça; veja como conseguir
+ CS:GO: Após rumores, kNgV- revela que negociação com o Flamengo não deu certo

A expectativa, de acordo com a própria empresa, é que o valor seja o suficiente para arrecadar 200 cilindros de oxigênio para ajudar nos pacientes internados. Para aumentar ainda mais a arrecadação, a empresa anunciou a realização da transmissão “Somos um Squad Por Manaus”, que terá início às 18h desta sexta-feira (22).

A live será realizada no canal oficial do streamer Bruno “aXt” Habitzreuter. Além dele, a transmissão contará com a participação de Ivanzito, Afrodite_XX e Thainá_. Todo o valor arrecado será direcionado para a instituição borAJUDAR, a mesma para onde o PUBG Mobile fez a doação.

Divulgação/PUBG Brasil

“Em um momento de crise como esse, quando a vida das pessoas está em risco, toda ajuda é bem-vinda. Nossa intenção é oferecer alguma ajuda nesse momento tão complicado, doando todo o valor arrecadado na live para auxiliar na compra de cilindros de oxigênio”, disse Gabriel Soto, gerente de Comunidade do PUBG Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias