Ex-jogador de PUBG comete suicídio após ser perseguido pela polícia

spot_imgspot_img

Jogador que competiu no PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), Taylor “TaylorJay” Johnson cometeu suicídio após ser perseguido pela polícia, nos Estados Unidos. Ele estava sendo procurado por uma tentativa de homicídio cometida no dia anterior.

+ Free Fire: Suspeitos em sequestro de CrusherFooxi são presos
+ Jogador de League of Legends é preso na China enquanto jogava em lan house; veja vídeo
+ Preso desde julho, Raulzito é indiciado por estupro de dois menores

O caso aconteceu no estado da Pensilvânia, e segundo a polícia local, a perseguição durou cerca de cinco horas. Quando TaylorJay foi encontrado pelos policiais, resolveu atirar em si mesmo.

“Naquele momento, estávamos tentando colocá-lo sob custódia. Ele estava com uma arma de fogo e resolveu atirar em si mesmo”, disse Megan Ammerman, policial estadual da Pensilvânia.

Ex-jogador de PUBG comete suicídio após ser perseguido pela polícia
TaylorJay ao lado de seus ex-companheiros de Exodus, em 2020 (Foto: Reprodução/VegasPUBG)

A polícia explicou que o mandado de homicídio contra TaylorJay é consequência de uma briga doméstica entre o ex-jogador e uma mulher. O conflito terminou com ele atirando várias vezes nela. Em seguida, a mulher foi levada ao hospital e encontra-se atualmente em condição estável.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img