PUBG: New State ganha data de lançamento; confira

A Krafton revelou nesta quinta-feira (21) a data de lançamento de PUBG: New State. O título do battle royale destinado para o público mobile estará disponível em 200 países a partir de 11 de novembro, tanto para Android quanto para iOS, trazendo gráficos avançados e tecnologia do mesmo nível da versão para PC.

A expectativa em torno de New State fica por conta das novas mecânicas de tiro, semelhantes aquelas dos computadores, e uma nova tecnologia para as renderizações em dispositivos móveis. O plano da desenvolvedora é elevar o patamar do modo battle royale nos celulares.

+ PUBG: New State ultrapassa 40 milhões de pré-cadastros
+ PUBG: NEW STATE: Novo vídeo, Fall of Troi, aprofunda história do game

Para esta versão, será adicionado um novo mapa, Troi. Além disso, a clássica Erangel também estará presente em New State. O jogo, inclusive, contará com um sistema único de recrutamento de jogadores, personalização de armas e loja de drones.

Em relação aos emuladores, uma má notícia: o game não permitirá que os jogadores usem aplicativos para rodá-lo em um computador, tampouco acessórios em dispositivos móveis. Segundo a Kafton, quem utilizar tais recursos estará passivo de banimento do New State.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui