Campeão mundial em 2018, Zigueira anuncia aposentadoria

Neste domingo (5), o jogador da Team Liquid Léo “ziGueira” Duarte anunciou sua aposentadoria do Rainbow Six Siege. A notícia veio logo após a vitória da equipe contra a INTZ por 2 a 0.

Leia também:

[the_ad id=”11214″]

ziGueira já foi jogador de Battlefield, mas conseguiu se consolidar mesmo dentro do Rainbow Six Siege. Campeão da Pro League Season 8 contra a PENTA Esports, em Atlantic City, ziG e seus companheiros conquistaram o mundo pela primeira e única vez em 2018.

Através de suas redes sociais, ziGueira divulgou uma carta aberta ao público. Confira:

https://www.instagram.com/p/BxGnVRLBRBi/?utm_source=ig_web_copy_link

A Team Liquid, através de seu Twitter, fez um vídeo em homenagem ao jogador, agradecendo por toda sua perseverança enquanto representava a equipe. Além disso, jogadores do próprio elenco, como psk, agradeceram ao veterano de 30 anos por tudo que ele tem proporcionado para o cenário brasileiro.

Sem palavras aqui meu amigo (ziGueira) tudo o que eu tinha pra te dizer, foi falado pessoalmente no dia em que você tomou essa decisão. Obrigado por tudo! – PSK, em seu Twitter

ziGueira se despede do competitivo de Rainbow Six, mas deixa um grande legado para a atual e futuras gerações. Sua liderança por onde passou sempre será referência para qualquer um que sonhe em trilhar o caminho da vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias