Danielle “Cherna” Andrade oficializou sua saída do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. A jogadora, que defendia a line feminina da INTZ, agora segue na organização como streamer e contou que pretende ingressar no competitivo de outro jogo. Veja, abaixo, o pronunciamento oficial:
“Hoje oficialmente anuncio minha saída do R6, tive muitos momentos bons e ruins, mas me ensinaram muitas coisas. Saio com a cabeça erguida por tentar o meu melhor, mas o meu psicológico com esse jogo não existe mais e esperar as mudanças cansa.
Desejo muita sorte para todos os jogadores que ainda estão na esperança de uma mudança, mas aprendi que não devemos continuar na mesma bolha e ver que o mundo lá fora está mudando. Nunca devemos ficar na comodidade.
Estarei no competitivo ainda, mas em outro jogo.
Muito obrigada a todos que estiveram comigo no R6, amigos que conheceram nas brigas e risadas. Vejo vocês nas lives e #GOINTZ”.
+ Ubisoft assiste lentamente ao fim do cenário feminino de R6
Em suas lives na Twitch, Cherna tem jogado VALORANT, FPS da Riot Games que conta com um cenário feminino forte e consolidado.
Cherna foi um grande ícone feminino do R6, presente no competitivo do FPS tático da Ubisoft desde 2018. A jogadora já defendeu as lines da Bootkamp, Black Dragons — onde conquistou o Circuito Feminino de 2019 — e INTZ.