Copa Elite Six: FaZe e NIP se classificam para o Major da Suécia

six invitational nip
Foto: João Ferreira/Ubisoft

Aconteceu nesta sexta-feira (15) o primeiro dia de playoffs da Copa Elite Six, com FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas carimbando mais duas vagas para o Brasil no Six Major Gävle, na Suécia. A classificação para o torneio veio após as equipes vencerem Malvinas Gaming e Team Liquid, respectivamente.

+ Copa Elite Six: Team One se classifica para o Major, e playoffs são definidos
+ Copa Elite Six: FURIA avança para a semifinal e garante vaga no Major

Na primeira série do dia, a FaZe Clan levou a melhor ao vencer a Malvinas por 7 a 3 em Café Dostoyevsky e por 7 a 5 em Oregon. Agora, a equipe terá pela frente a FURIA na semifinal da “Libertadores de Rainbow Six”. Além disso, a FaZe disputará o seu segundo Major da história – a última edição foi em Raleigh, em 2019.

Já a Ninjas in Pyjamas venceu a Team Liquid também por 2 a 0, com vitórias em Café Dostoyevsky (7 a 3) e Clube (7 a 2). Vale ressaltar que os Ninjas são os atuais campeões da Copa Elite Six e terão pela frente a Team One, atual campeã do Six Major, na outra semifinal.

As partidas terão início neste sábado (16), às 13h do horário de Brasília, com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil (Twitch e YouTube). Confira o cronograma a seguir:

Semifinais (sábado, 15/10, MD3)

  • FURIA x FaZe Clan – 13h (SF1)
  • Team One x Ninjas in Pyjamas – a seguir (SF2)

Grande final (domingo, 16/10, MD5)

  • Vencedor de SF1 x Vencedor de SF2 – 13h

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *