Copa Elite Six: FURIA avança para a semifinal e garante vaga no Major

spot_imgspot_img

A FURIA é o primeiro time da terceira edição da Copa Elite Six a se classificar para o Six Major Gävle, na Suécia. Após resultado positivo contra a Atheris Esports, nesta quarta-feira (13), a Pantera carimbou não só sua vaga para o torneio internacional, como também já está nas semifinais da “Libertadores do Rainbow Six”.

+ Rainbow Six: KiXSTAr, caster norte-americano, morre aos 24 anos
+ Rainbow Six: Com o fim da 3ª etapa, playoffs do BR6 estão definidos

Com três vitórias seguidas até o momento, incluindo um atropelo por 7 a 0 contra a Team Liquid na estreia, a FURIA não tem mais chances de ser ultrapassada na liderança do Grupo A. Em relação ao Six Major, esta será a segunda participação da equipe no torneio.

Outro elenco que ainda segue com chances de assegurar a vaga direta no Major é o da FaZe Clan. Para isso, basta apenas uma vitória contra a Team One nesta quinta-feira (14) que a equipe voltará a disputar o torneio, algo que não acontece desde a edição de 2019 em Raleigh, nos Estados Unidos.

Uma novidade não tão boa para os brasileiros é a desclassificação do MIBR. Com apenas uma vitória em quatro jogos, a equipe amargou a última colocação do Grupo A, ficando sem chances de chegar às quartas de final da Copa Elite Six. Esta, inclusive, é a segunda vez que a organização não consegue a vaga para o Major nesta temporada.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img