Rainbow Six: KiXSTAr, caster norte-americano, morre aos 24 anos

spot_imgspot_img

Michael “KiXSTAr” Stockley, caster norte-americano de Rainbow Six Siege, morreu aos 24 anos de idade. A informação foi revelada por Parker “Interro” Mackay, seu colega de transmissões na liga da América do Norte. Segundo os familiares, KiXSTAr faleceu após um acidente de carro.

+ Rainbow Six: Com o fim da 3ª etapa, playoffs do BR6 estão definidos

“Eu lutei para colocar meus pensamentos em palavras apropriadas nas últimas 24 horas. Estou em perda total. Perdi meu melhor amigo, um irmão e um colega de trabalho. Estou mais do que com o coração partido. Eu te amo Michael e sentirei muito sua falta”, disse Parker.

Antes de entrar para o mundo das transmissões, KiXSTAr era tratado como um prodígio no cenário competitivo. Pela extinta Team Obrit, foi campeão das três primeiras edições da Pro League da América do Norte e vice na final global contra a Yunktis.

Com passagem curta como atleta, KiXSTAr entrou para o casting do Rainbow Six em 2016, e desde então, esteve presente nas principais competições da modalidade, como nas extintas Pro League, incluindo as edições do Rio de Janeiro e de São Paulo, e no Six Invitational. Seu último trabalho em torneio internacional foi pelo Six Major de agosto, no México.

No início do mês de outubro, Michael foi indicado para a categoria Caster do Ano no Esports Awards de 2021, evento que é considerado o Oscar dos esportes eletrônicos. O comentarista, inclusive, aproveitou a oportunidade para convidar seus fãs a votarem nele para o prêmio.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img