R6: com lives de narração, Negãoo Black busca espaço e divulga cenário feminino

negãoo black r6
Foto: Reprodução/Twitch

Anderson Quintino Custódio, o Negãoo Black, vem chamando a atenção da comunidade de Rainbow Six Siege, trazendo ao FPS tático da Ubisoft uma narração ‘’ao estilo de rádio’’, como diz o próprio narrador. Em entrevista ao The Clutch, Negãoo Black falou um pouco sobre seu amor pelo Siege e de como a narração entrou em sua vida.

Ele conta que conheceu o R6 por acaso, pois o jogo estava no HD de um console que ele comprou. ”Sempre gostei de Call of Duty, então resolvi dar uma chance ao R6. No início, não conhecia muito o jogo, e por conta de uma deficiência no braço direito, escutei algumas coisas que me fizeram dar um tempo”, revelou.

No entanto, ao receber o convite de alguns amigos, Negãoo Black decidiu voltar ao game, traçando uma ousada meta: ”Resolvi que iria juntar 1.030 Alpha Packs e abrir em live para entrar na história do Siege”. Já dentro da plataforma de streaming, ele escutou que tinha voz de narrador, foi então que resolveu fazer lives narrando.

Atualmente, Negãoo Black narra algumas partidas personalizadas e também da Liga Six em seu canal da Twitch. Inclusive, aos domingos, o espaço é aberto para o ”Dia Delas”, uma live onde streamers e jogadoras profissionais de R6 trocam experiências e, é claro, muita bala.

A streamer ‘Morticiazinha‘, que recentemente começou a jogar Rainbow Six Siege, conta que esse espaço aberto para as meninas a motiva a se dedicar cada vez mais ao jogo.

”Minha experiência com a personalizada do Negão foi algo engraçado. De início tive receio. Afinal, sabia que tinha umas meninas profissionais, mas quando joguei me diverti muito e me senti muito acolhida. Elas dão dicas e é incrível ver as garotas jogando. Isso me motivou ainda mais a continuar focada no game”, contou.

Foto: @morticiazinha_

De fato, o R6 não vive um bom momento. Além da onda hackers, a ausência de novos conteúdos estão tirando cada vez mais players e criadores de conteúdo do game. Contudo, encontrar personagens assim mostram que o FPS da Ubisoft ainda tem uma comunidade fiel e que aguarda por dias melhores.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.