Ontem (19), aconteceu a nona rodada da Pro League 2018 de Rainbow Six Siege. FaZe Clan, Black Dragons e Team Liquid obtiveram vitórias e Team One e Ninjas in Pyjamas empataram. Além disso, os fãs da BootKamp puderam acompanhar o primeiro jogo sem Luis “Lipezord” Filipe e Henrique “Seiya” Sanchez, mas com Thiago “bor” Borinelli no elenco.
Abrindo os confrontos da noite, a FaZe enfrentou a BK e entrou no servidor para defender sua liderança. No mapa Oregon, o time vermelho e preto conquistou sua quarta vitória consecutiva no campeonato, por 6 a 3.
GG 6×3 contra @bootkampgaming e conseguimos nossa 4 vitoria seguida na PL #FaZeUP🔥🔥🔥
— mav (@mavfps) September 19, 2018
Na sequência das partidas, Black Dragons e Pain Gaming realizaram um duelo que terminou em 6 a 4 para a BD. Os dragões conquistaram o jogo de virada no mapa Consulado e tiveram mais uma sobrevida no campeonato. O conjunto se mantém vivo na briga para se manter na elite brasileira, com 8 pontos, e assim evitar cair para o estágio Challenger.
Dando continuidade nos confrontos, foi a vez de Team One e NiP entrarem no servidor. Os ninjas vinham de uma sequência de jogos negativos e buscavam uma vitória a qualquer custo. Porém, para a decepção de seus torcedores, eles só conseguiram o empate em 5 a 5 no mapa Litoral e continuam em último lugar na tabela, agora com 6 pontos.
GGWP @teamoneesports
🇺🇸 We finish the game with the score 5:5
🇧🇷 Terminamos o jogo com o placar de 5:5#GONINJAS #R6S #R6PL pic.twitter.com/G1vxHP8BPv— Ninjas in Pyjamas (@NIP) September 20, 2018
Finalizando a noite de quarta-feira, Team Liquid e Immortals se enfrentaram em Litoral para decidir o segundo lugar da tabela. A atual campeã da Pro League, TL, venceu por 6 a 4 e se manteve na posição, com destaque para Andre ” Nesk” Oliveira. O entry fragger finalizou a partida com 13 abates.
[lt id=”99″]