A G2 Esports anunciou nesta sexta-feira (22) que Daniel ‘Goga’ Mazorra Romero não fará mais parte da equipe e que o alemão Pascal ‘Cryn’ Alouane será seu substituto no elenco de Rainbow Six Siege.
He's flexing inside and outside the server 💪
Welcome @G2cryn to the #G2ARMY! pic.twitter.com/QvhHxa2mMg
— G2 Esports (@G2esports) November 22, 2019
Leia também:
- CS:GO: Grupos da EPL Finals são revelados; coldzera enfrentará a MIBR
- LoL: Bang é o novo atirador da Evil Geniuses
Mudança significativa no elenco
Goga estava presente no elenco desde a época da PENTA Sports, line que foi adquirida pela G2 Esports em 2018. Junto ao time, ele ajudou na conquista de diversos torneios importantes, como o Six Major Paris 2018, Pro League Season 8, DH Winter 2018 e o Six Invitational 2019, assim marcando o nome da organização no cenário competitivo mundial de Rainbow Six Siege.
No entanto, após a equipe falhar em conquistar a vaga para a Pro League Season 10 Finals e ter obtido uma performance abaixo do esperado na DreamHack Montreal 2019, a organização decidiu fazer mudanças no elenco.
Cryn já teve passagens por times conhecidos, como Natus Vincere e Mock-it. O jogador fará sua estreia pela G2 no OGA Pit Season 3, que acontecerá em Split, na Croácia, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. O torneio vale vaga direta no Six Invitational 2020.
Com a mudança, a equipe agora é composta por:
- Niclas “Pengu” Mouritzen
- Fabian “Fabian” Hällsten
- Juhani “Kantoraketti” Toivonen
- Aleksi “UUNO” Työppönen
- Pascal “Cryn” Alouane
- Thomas “Shas[O]Udas” Lee (coach)
Foto de capa: Rainbow Six/ESL