R6: Hit ensina jovens a jogar através do TikTok

r6 hit tiktok
Foto: Divulgação/V2MM

Victor “Hit” Tavares, streamer de Rainbow Six Siege (R6), está investindo em conteúdos informativos para o seu público do TikTok. Por lá, o pro-player e ex-embaixador do MIBR utiliza da plataforma para ensinar aos seus seguidores como melhorar no FPS da Ubisoft.

Atualmente, Hit está totalmente focado na produção de conteúdo, mas não descarta retornar ao competitivo até o final do ano. Atualmente, ele conta com 62 mil seguidores na Twitch e 30 mil em suas outras redes sociais como Instagram e Twitter.

“Na minha live, a galera gosta de ver o alto nível de jogabilidade. Mas também curte que eu converse bastante, interaja e tire dúvidas”, contou Hit. O influenciador também aproveitou para deixar uma dica aos iniciantes em Siege: “Tenha conhecimento de mapa, treine a mira e mecânica de game. Tudo isso é precisamente importante para a evolução do player”.

O objetivo de Hit é ter seu próprio amuleto no game, assim como o criador de conteúdo da Team Liquid Leo “Zigueira” Duarte. “Quero ter o chaveiro com meu nome por ser produtor de conteúdo. Todo mundo que me der sub na Twitch, vai conseguir ter também”, afirmou.

Ainda analisando algumas propostas de organizações, Hit promete um ano de surpresas para seus seguidores e para a comunidade de R6. “Vamos fazer acontecer coisas grandes”, garantiu o streamer.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.