Rainbow Six: mav entra para comissão técnica da Team Liquid

A Team Liquid anunciou neste sábado (05) a chegada de Rafael “mav” Loureiro para a comissão técnica da sua equipe de Rainbow Six Siege. O jogador se juntará a André “Sensi” e Adenauer “Silence”, que atualmente fazem funções de coach dentro do time.

+Rainbow Six: Santos HotForex contrata wag para seu elenco
+R6: NiP lidera ranking mundial de classificação para o Six Invitational 2021

Nova jornada para mav

Como jogador, mav atuou durante 2 anos pela FaZe Clan, onde conquistou espaço no cenário nacional e internacional do R6. Isso porque Rafael é um dos jogadores brasileiros com maior número de participações em torneios internacionais na modalidade.

Antes da FaZe, mav jogou pela Team Fontt entre 2017 e o início de 2018.

O ex-capitão atuou 2 anos na FaZe – Foto: Rainbow Six Esports Brasil

Após um segundo lugar no Six Major LATAM deste ano, a FaZe decidiu remover o capitão da sua equipe. Rafael chegou a comentar em seu Instagram que faltou transparência da organização em relação a sua saída. Após um mês sem equipe, mav foi anunciado como novo membro da comissão técnica da Team Liquid.

Ele atuará como coach assistente e sexto jogador, segundo confirmado pela própria FaZe. Sua estreia no time será no próximo estágio do Brasileirão de Rainbow Six Siege, que ainda não tem data de início confirmada.

 

Foto de capa: Rainbow Six Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias