Rainbow Six: MIBR vence Liquid e é campeã do Brasileirão

Na tarde deste domingo (29), aconteceu o embate entre Team Liquid e MIBR pela Grande Final do Brasileirão de Rainbow Six Siege, onde a MIBR conquistou seu inédito título. A partida foi realizada presencialmente na MAX Arena, em São Paulo, mas sem público por conta das medidas de segurança contra a Covid-19.

Pelo mapa Clube, a cavalaria encerrou a primeira metade com um placar de 4 a 2 jogando na defesa. Porém, na virada de lado, a MIBR foi mais sólida, conseguindo fechar o primeiro mapa com um 7 a 5, abrindo a série com vitória.

Na Mansão, a MIBR conseguiu um placar de 4 a 2 jogando no ataque. Do lado defensivo, a equipe chegou a ficar com 4 match points contra a Liquid, finalizando o segundo mapa por 7 a 4, ficando a um mapa do título do Brasileirão.

Em Oregon, a MIBR conseguiu encerrar a primeira metade com um 4 a 2 contra a Team Liquid. Na virada de lado, precisou de apenas 3 rounds para fechar o placar com 7 a 3 e se consagrar campeões brasileiros em 2020.

Além do título do Brasileirão, a MIBR levou para casa 40 mil dólares como premiação, enquanto a Team Liquid receberá 16 mil pelo vice-campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias