Nome da nova operação de Rainbow Six é revelada

Hoje (07), a Ubisoft compartilhou informações revelando novo conteúdo para Rainbow Six: a operação Grim Sky (Céu Sombrio).

As primeiras grandes adições de Grim Sky são os dois novos operadores. Ambos estão ligados a diferentes unidades táticas, mas fazem parte da equipe Urban Tactical Response, conhecida como Grim Sky (GSUTR). A agente da direita na imagem faz parte da Scotland Yard, no Reino Unido, e o outro operador faz parte da Força Delta Americana. Ainda não foram revelados seus nomes.

Rumores ainda apontam que o operador norte-americano vem com um gadget em forma de maçarico, indicando que possivelmente será um atacante. Segundo a Ubisoft, ele conta com uma “mente afiada quando se trata de operações táticas”.

Enquanto isso, a operadora da esquerda, possivelmente de defesa, é “especialista em abordagens de multidões violentas e confrontos diretos” e contará com um mecanismo de choque ou de congelamento.

Além dos novos operadores, a operação vem com uma grande reformulação de Base Hereford, que, segundo a desenvolvedora, deixa o mapa mais competitivo.

A operação Grim Sky será revelada durante a primeira edição do Six Major, que acontecerá em Paris entre os dias 13 a 19 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img