Novo patch de atualização chegará para os jogadores de Rainbow Six
Um novo patch de meia temporada está a caminho do Rainbow Six Siege. A Ubisoft liberou recentemente uma nota com algumas mudanças que ocorrerão nesta semana para os jogadores de R6 de computador, mas sem a data da atualização para os demais consoles.
Halfway through each Season, the “Designer’s Notes” shares information about the work of our balancing team. Take a look at the upcoming changes to:
🇫🇷 Lion
🇧🇷 Capitão
🇲🇦 Nomad
🇭🇰 Ying
🇲🇦 Kaid
🇮🇹 Maestro
🇩🇪 Blitz
🇯🇵 EchoFull Notes: https://t.co/P0Zt2YlseZ pic.twitter.com/iMYbT3gU0V
— Rainbow Six Siege (@Rainbow6Game) April 11, 2019
Entre ‘nerfs’ e ‘buffs’, as principais mudanças são no Capitão e no Lion:
Lion
- Será substituído o esquema de escaneamento para um “debuff” de ping vermelho, assim como ocorre quando um atacante atira em um holograma da Alibi.
- Será reduzido o tempo de contagem regressiva de ativação do drone de 3 segundos para 1,5 segundos.
- Reduzirá o tempo de escaneamento de 4 segundos para 2 segundos.
- Reduzirá a capacidade de espera para o próximo escaneamento de 27 segundos para 15 segundos.
- Aumentou o número de vezes de escaneamento de 2 para 3 vezes.
A Ubisoft comentou sobre as mudanças no operador:
O retrabalho do Lion está pronto. Essa mudança visa reduzir o poder de sua habilidade, mas mantendo seu papel como coletor de informações. Com essas atualizações, esperamos que o jogador pense muito bem antes de utilizar sua habilidade, necessitando de mais ‘skill’ para obter vantagem para o time atacante.
Capitão
- Redução do dano do dardo asfixiante de 19 para 12.
- O tamanho da área de efeito dos dardos foi aumentada.
- A área de efeito demora 2 segundos para atingir sua máxima expansão.
- Os dardos agora seguem uma trajetória reta para distâncias de até 10 metros. Depois disso, eles começarão a cair devido a gravidade.
Queremos que o Capitão volte a sua intenção original, que é a de um operador de negação de domínio de área. Isso é possível fazendo novas iterações em um sistema de propagação aprimorado, que fará com que a área de efeito não passe mais pelos objetos.
Ubisoft
Nomad
- Foi adicionado um som inativo ao Airjab.
- Granadas de atordoamento (Flash) entrarão no lugar das claymores.
Em resposta ao feedback dos Airjabs serem muito difícil de combater, adicionamos um som ocioso após a implantação do gadget. Nosso objetivo é recompensar jogadores cautelosos a localizar Airjabs próximos e se adaptarem adequadamente.
Ubisoft
Ying
- Para tornar as Candelas mais intuitivas e simples, será invertido o tempo de ativação (assim como as granadas, quanto mais tempo você “cozinhar” a granada na mão do operador, mais rápido ela explodirá).
Kaid
- Será reduzida a munição da TCSG12, de 61 para 51.
- O dano da AUG-A3 foi aumentado de 27 para 33.
Maestro
- Para reduzir a eficácia de seus Evil eyes, suas janelas à prova de balas serão abertas a meia distância quando afetados por EMPs do Theacher ou drones de choque da Twitch.
Blitz
- Será aumentado o tempo de espera entre um flash de seu escudo e o próximo, de 2 segundos para 7 segundos.
Echo
- IQ conseguirá detectar o Echo quando ele estiver usando seu PDA (Assistente Pessoal Digital).