Novo patch de atualização no servidor teste de Rainbow Six Siege

Desenvolvedores do Rainbow Six Siege revelaram que irá acontecer uma atualização no servidor teste e essas atualizações vêm com uma ampla gama de mudanças de equilíbrio pelo lado atacante.

Uma das operadoras mais forte do jogo, Finka, foi aprimorada no TTS (servidor teste). Suas flashes foram substituídos por granadas de fragmento, e agora ela está menos vulnerável ao gás do Smoke quando está com a sua injeção ativada. Outros agentes sob o efeito dos nano boosts da Finka agora recebem 50% de dano do gás do Smoke, em vez de sofrer um dano duplo como ocorria antes e será modificado a vantagem do recoil da mira oferecida pelo surto de adrenalina, sendo reduzido de -50% para -25%.

Na última temporada, Finka era um dos agentes mais efetivos do jogo, mas sua taxa de pick (escolha) era baixa em patentes mais altas.

Novo patch de atualização no servidor teste de Rainbow Six Siege
Finka, agente que irá sofrer uma grande atualização (Foto: Reddit)

IQ e Barba Negra também irão sofrer mudanças, porém esses operadores serão nerfados. IQ terá suas granadas de fragmentação trocadas por um Claymore e seu scanner está sendo diminuído de 20 metros para 15 metros de distância para captar um aparato.

O escudo do Barba Negra está ficando mais fraco, de 60 de HP para 50 HP, mas ele irá receber um aumento de 30% de velocidade quando estiver equipado. Essa mudança parece não ser tão significativa, porém o número de disparos para quebrar o escudo será menor, oferecendo um risco maior para esse operador, já que muitas armas agora serão capazes de quebrá-lo com poucos disparos.

Outra mudança acontecerá em suas armas. Será aumentado o dano da MK17 de 42 para 49 e redução no dano do SR-25 de 72 para 61. Com isso a dúvida na escolha da arma se torna maior, uma vez que a SR-25 sempre foi a arma mais usada em patentes mais altas.

Novo patch de atualização no servidor teste de Rainbow Six Siege
Barba Negra, operador que sofrerá mudanças com a atualização (Foto: Steemit)

Uma pequena mudança também irá afetar a Dokkaebi, com sua Claymore sendo trocada por flashbangs. Essa mudança, no entanto, será pouco efetiva já que o seu gadget mais usado é a bomba de fumaça.

Outros operadores que terão redução em suas armas: Glaz e Twitch.

A arma do Glaz, OTS-03, sofrerá uma redução de dano de 84 para 71. Isso acontecerá porque o Glaz é muito forte em qualquer situação do jogo, visto a taxa de banimentos da Pro League. A FAMAS da Twitch também não escapou da redução de dano, indo de 40 para 37.

Outro item que também será aprimorado é o Arame Farpado, com um aumento no efeito de atraso, de 45% para 50%.

Obviamente, esses ajustes de operadores podem mudar ou serem abandonados antes de chegarem ao servidores normais, por isso são testados antes pela Ubisoft.

Também vem no TTS uma variedade de pequenas alterações e correções de bugs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img