Com a recente mudança na quantidade de equipes participantes, o Brasileirão de Rainbow Six Siege ganhou mais duas novas organizações para 2020: a Orgless e a NA/Org, garantiram suas vagas na elite após vencerem no qualificatório para o torneio.
A NA/Org garantiu sua vaga ao derrotar a Orgless, pelo upper bracket, por 2 a 0, na última quarta-feira (29). Já a Orgless, carimbou sua passagem para o Brasileirão ao vencer a Falkol por 2 a 1, nesta sexta-feira (31).
- + R6: FaZe Clan, MIBR e NiP farão bootcamp antes do Invitational
- + R6: Ar7hur é o novo coach da Nora-rengo
O elenco da NA/Org conta com nomes conhecidos do cenário brasileiro de Rainbow Six, como Panico, que passou por Black Dragons e Team One, e o Abreu, ex-jogador da Red DevilS, como treinador. Completando a line-up estão: freezao, Guii, pdr1n e Herdsz. Já a escalação da Orgless, é formada pela dupla Mity e cypriSs, que já atuaram juntos na Red DevilS e na Elevate e HellRaiser.
Agora, as equipes se juntarão a: Team Liquid (atual campeã da competição), FaZe Clan, Black Dragons, Ninjas in Pyjamas, MIBR, INTZ e-Sports Club, Team oNe e Looking for Org BR.
Vale lembrar que o Brasileirão de Rainbow Six será realizado na ON e-Stadium, com direito a público. O local tem capadidade para 600 pessoas. Os jogos podem ser acompanhados através dos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil, no YouTube e na Twitch.