R6: Finais da Pro League Season 11 em São Paulo são canceladas

Nesta terça-feira (17), a organização do Rainbow Six Esports anunciou o cancelamento das finais da décima primeira temporada da Pro League, que seria realizada em São Paulo entre os dias 16 e 17 de maio. O comunicado foi feito através do perfil oficial do R6 no Twitter, que lamentou a decisão de vetar o evento presencial, mas se fez necessário em meio a pandemia de coronavírus.

A premiação de 290 mil dólares das finais será dividida igualmente entre as quatro regiões envolvidas – um total de 72,5 mil para cada região. Os primeiros colocados levarão 50 mil dólares e os segundos 22,5 mil.

Premiação das finais será distribuída entre as regiões. No APAC, haverá uma distribuição entre as sub-divisões (Imagem: Reprodução/ESL)

Esta seria a última edição da Pro League, visto as mudanças que acontecerão no sistema competitivo do Rainbow Six. Assim, a partir de 2021, o circuito contará com três Six Majors e um novo formato para classificação para o Six Invitational, com sistema de pontuação.

A cidade de São Paulo é uma das mais afetadas pelo coronavírus (COVID-19) no Brasil, onde há mais de 150 casos confirmados e uma morte anunciada. Além disso, muitos torneios locais organizados pela Riot Games e os campeonatos de CS:GO também foram suspensos e adiados, seguindo determinação do Governo Federal.

 

Foto de capa: Repdroução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias