R6: Shaiiko é eleito melhor do mundo; Nesk ganha menção honrosa

A França sobe ao pódio do Rainbow Six Siege (R6) mundial. Bom, pelo menos entre os melhores jogadores do mundo. Isso porque o francês Stéphane “Shaiiko” Lebleu, da BDS Esport, foi eleito o melhor jogador da modalidade em 2019, em ranking elaborado pela SiegeGG.

Shaiiko se destacou bastante por suas estatísticas: o jogador é o primeiro em LAN Rating (1.22), em Diferencial por mapa (+3.32) e Abates por rodada (1.05).

Apesar disso, o francês não obteve grandes títulos, mas vale menções de destaque como a quarta colocação no Invitational 2020 e a terceira colocação na DreamHack Montreal, onde fez sua estreia em palcos presenciais.

Nesk ganha menção honrosa

Eleito o melhor jogador de Rainbow Six e dos Esports no Brasil em 2018, André “Nesk” Oliveira recebeu uma menção honrosa da SiegeGG. O brasileiro é um dos nomes mais importantes na história da Team Liquid e do cenário brasileiro.

Além de Nesk, outros grandes jogadores receberam menções honrosas como: Matthew “Achieved” Solomon (TSM), Ben “CTZN” McMillan (G2 Esports), Bryan “Elemzje” Tebessi (BDS Esport), Paul “Hyper” Kontopanagiotis (DarkZero Esports), Gabriel “LaXInG” Mirelez (Team Reciprocity), Niclas “Pengu” Mouritzen (G2 Esports) e Artur “ShepparD” Ipatov (Team Empire).

A lista dos dez melhores jogadores de Rainbow Six em 2019 ficou definida da seguinte maneira:

Melhores jogadores de R6 em 2019

  1.   Stéphane “Shaiiko” Lebleu
  2.   Nathanial “Rampy” Duvall
  3.   Danila “Dan” Dontsov
  4.   Luccas “Paluh” Molina
  5.   Juhani “Kantoraketti” Toivonen
  6.   Maurice “AceeZ” Erkelenz
  7.   Jason “Beaulo” Doty
  8.   Danil “JoyStiCK” Gabov
  9.   Dylan “Bosco” Bosco
  10.   Frankie “VertcL” Cordero

 

Foto de capa: DreamHack

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias