Rainbow Six: Black Dragons anuncia a saída de wag

Nesta quarta-feira (20), a Black Dragons anunciou a saída do jogador Wagner “wag” Alfaro do elenco de Rainbow Six Siege. O comunicado foi feito através do perfil da organização no Twitter.

Wag retornou a organização em setembro de 2019, para o lugar de Victor “hugzord” Hugo, contratado pela MIBR. Anteriormente, o jogador havia feito parte do elenco dos dragões em 2017. Além disso, Wag teve passagens por equipes como Keyd Stars, paiN Gaming e Ninjas in Pyjamas.

+ R6: Ubisoft anuncia mudanças para o cenário competitivo latino americano
+ Santos HotForex retorna ao cenário competitivo de Rainbow Six

Ao longo de sua carreira, participou de diversas competições nacionais e internacionais, sendo vice-campeão da Pro League Season 3 contra a ENCE e do brasileiro em 2017 contra Team Fontt e em 2018 contra FaZe Clan.

Outro que aparece como opção na janela de transferências do Rainbow Six é Novys, que optou ir para a reserva da MIBR até encontrar uma nova organização. Entretanto, o jogador ainda segue sob contrato com a equipe.

A Black Dragons disputará o Brasileirão de Rainbow Six, marcado para iniciar em julho, com transmissão oficial nos canais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Rainbow Six Esports Brasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias