Em parceria com RazaH, Ribeiretes cria espaço seguro no R6: “O que a Ubisoft não fez, eu fiz”
O Rainbow Six está distante de seus dias de glória. Apesar de toda a expectativa para o Six Invitational 2023, que ocorrerá no Brasil em fevereiro, dentro do jogo é praticamente impossível se divertir sem ser incomodado pelos trapaceiros.
Diante desse cenário, os criadores de conteúdo Matheus “Ribeiretes” Ribeiro e Rafael “RazaH” Ribeiro resolveram dar vida ao RIBHUB R6, um espaço seguro onde os jogadores podem se divertir, disputar premiações e ainda ter a chance de adquirir experiência com os melhores players do país.
HUBPRO BR 🇧🇷@ribeiretes x @RazahR6
— RIBHUB R6 (@RIBHUBR6) January 12, 2024
Tier 1: Times serie A 2024
Tier 2: Times RUSH SERIES
+: Players que vao ser aprovados / escolhidos por players que jogavam a FPL BRAZIL ativamente!
Dúvidas, reclamaçoes e denuncias sobre qualquer hub
dm ou discord! 👇https://t.co/PE4BrNbRYg pic.twitter.com/928oXhX07u
Apesar de ser um local aberto a todos, os jogadores precisam passar por um sistema de aprovação para poder jogar no RIBHUB. Além disso, Ribeiretes explicou como que funciona a detecção de trapaceiros.
“Fechei uma parceria com um dos maiores trapaceiros do R6. Ele me fala todo mundo que é cheater. Já bani uns seis lá. O que a Ubisoft não fez, eu fiz”, disse.
O @ribeiretes foi visionário demais, a @RIBHUBR6 é o futuro demais do Siege, que é isso.
— Nova Six (@NovaSixR6) January 14, 2024
📽️ https://t.co/sudeGcUy8u pic.twitter.com/KYnTefR7OC
E a Ubisoft, nada?
Depois de cerca de 15 dias com problemas nos servidores e muitos jogadores impossibilitados de jogar R6, aparentemente a Ubisoft resolveu o problema, apesar de ter se pronunciado bem tarde sobre a situação.
Entretanto, a luta contra os trapaceiros parece estar perdida. Streamers de R6 estão buscando outros jogos e até partidas personalizadas para se manterem longe das ranqueadas, onde é cada vez mais constante encontrar adversários que enxergam através das paredes ou giram como peões pelo mapa.
Em uma postagem recente, a empresa garante estar trabalhando ativamente em novas atualizações para o anti-cheat, embora os resultados desse suposto esforço sejam nulos até o momento.