Six Invitational: JULIO reclama do PC: “o pior que já joguei em LAN”

six invitational julio máquinas
Foto: João Ferreira/Ubisoft

Julio “JULIO” Giacomelli, jogador da Ninjas in Pyjamas, usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para reclamar sobre as máquinas que estão sendo utilizadas pelos jogadores durante o Six Invitational 2022, em Estocolmo, na Suécia. Segundo o brasileiro, o computador é o pior que ele já usou em um torneio offline.

+ Six Invitational 2022: FURIA e Team Liquid estreiam com vitória
+ Guia do Six Invitational de 2022

“Não é uma desculpa para as partidas, mas esse é o pior computador que já joguei em LAN”, desabafou JULIO, após derrota para a Team Empire no segundo dia de disputas do Mundial de Rainbow Six Siege.

Atual campeã do mundo, a Ninjas in Pyjamas segue sem vencer no Six Invitational. A equipe soma apenas um ponto pelo Grupo A, por ter ganhado um mapa no revés para a SANDBOX Gaming durante a partida de estreia, que aconteceu na terça-feira (8). Agora, os Ninjas voltam a jogar nesta quinta-feira (10) contra a MNM Gaming.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *