Ubisoft revela habilidades dos novos operadores e planos para o Ano 4 de R6
A Ubisoft anunciou ontem (17), durante o Six Invitational, os planos para o quarto ano do Rainbow Six Siege, que inclui o calendário de campeonatos e detalhes sobre o próximo update do jogo.
As finais da Pro League Season 9 serão em Milão, na Itália, nos dias 18 e 19 de maio e o local dos jogos será o Palazzo del Giacchio. As finais da 10ª temporada serão na Ásia, ainda sem um local definido.
[the_ad id=”11214″]Além da Pro League, também foi anunciado o Six Major. O torneio acontecerá em setembro nos Estados Unidos, mas ainda sem datas e local definidos.
O Brasil, que já teve dois eventos de R6 – as finais da Pro League Season 3 em São Paulo e as finais da Season 8 no Rio de Janeiro – não terá nenhum evento para este ano.
Junto com os anúncios dos torneios, a Ubisoft também revelou os novos operadores australianos Gridlock e Mozzie, um retrabalho no operador Lion e uma atualização no sistema de rank do jogo.
Lion, que já estava presente no game, teve sua habilidade modificada. Agora, quando ele avistar um inimigo, ao invés de uma silhueta, o jogador irá ver pontos marcando o adversário.
Dos novos operadores, Gridlock traz uma armadilha que além de fazer barulhos e diminuir a mobilidade quando um jogador inimigo passa por cima, causa danos a ele também.
Mozzie, por sua vez, possui a habilidade de hackear drones da equipe de ataque adversária.
[the_ad id=”11214″]A desenvolvedora também informou a adição de um operador peruano para a terceira temporada do Ano 4. Ele será o terceiro operador da América do Sul, que antes só contava com a presença dos brasileiros Caveira e Capitão.
O sistema de rank foi atualizado e vai facilitar ao jogador saber quando ele está perto de subir para o próximo nível.