Rainbow Six Siege terá servidores melhores e mais rápidos

De acordo com o perfil oficial de Rainbow Six Siege, os computadores que hospedam os servidores do jogo serão trocados por outros mais rápidos e potentes. A migração tem início nessa semana e acontecerá de forma gradual. Ela começará com os servidores de PlayStation e PC, e usuários de Xbox serão contemplados logo em seguida.

“Começaremos essa semana a migrar nossos servidores de PC e PlayStation para máquinas mais novas e rápidas. Xbox virá na sequência. Isso acontecerá gradualmente de região para região ao longo dos próximos meses, para garantir o menor impacto ao jogador”, diz o comunicado.

+ Com premiação de R$ 300 mil, Circuito Feminino de Rainbow Six é anunciado
+ Rainbow Six Siege atinge a marca de 70 milhões de jogadores

Ainda segundo o perfil, o upgrade nos computadores será feito para resolver os problemas de conectividade que afetam os jogadores, dando uma melhor experiência de jogo a todos.

“Esse processo de atualização global garantirá que o Siege seja compatível com a tecnologia mais recente, dando à nossa equipe mais ferramentas para lidar com os problemas de conectividade que afetam nossos jogadores”, conclui o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias