R6: w7m esports conquista tricampeonato no Circuito Feminino

r6 w7m circuito feminino
Foto: Divulgação/w7m

Dominante até o momento em 2022, a w7m esports conquistou o tricampeonato no Circuito Feminino de Rainbow Six Siege (R6). A equipe garantiu mais um título na sexta-feira (24), diante da Black Dragons pelo placar de 2 a 0, ao vencer a final da Etapa 3. Com mais este triunfo, a w7m já está garantida nas finais do circuito.

As vitórias aconteceram nos mapas Banco e Vila, ambos pelo placar de 7 a 5. Antes da decisão, a w7m bateu a Fenix Esports por 2 a 1 pela semifinal. Já na fase de grupos, a equipe venceu três jogos: contra Black Dragons (7 a 4 em Oregon), O Asilo (7 a 2 em Oregon) e Tropicaos (7 a 2 em Vila). Lucía “Luli” Campello foi eleita a MVP da série decisiva.

+ R6: Ubisoft revela nova leva de skins Tier 2 com cinco times brasileiros
+ Six Major de agosto acontecerá em Berlim
+ BR6 2022 2º turno: formato, jogos, times e classificação

Na Etapa 2, a w7m foi campeã diante da Fênix Esports por 2 a 1. Já na Etapa 1, jogando como B.asqueras, derrotou a 4Dreams também por 2 a 1. Com os três títulos, a equipe somou 325 pontos (100 pelas três conquistas e 25 pela vaga garantida na Etapa 4) no circuito.

Ainda restam mais duas etapas antes das finais do Circuito Feminino de R6. A w7m é líder isolada, seguida por Fênix Esports, Black Dragons e 4Dreams Esports, que estão na zona de classificação. Vale lembrar que apenas quatro equipes jogam a fase final, que distribuirá um total de R$ 101 mil aos times.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.