Em parceria com a Riot, Wisdom anuncia primeiro qualificatório regional de TFT

spot_imgspot_imgspot_img

É sabido que, desde o seu lançamento em junho de 2019, a equipe de desenvolvimento do Teamfight Tactics tenta, de diversas maneiras, introduzir e ao mesmo tempo engrandecer o fraco spotlight de seu competitivo. Mesmo que com um imenso potencial e alto investimento de organizações ao redor do mundo, o game ainda passa um pouco abaixo do radar na visão do ávido espectador de esports.

Entretanto, parece que isso está mudando, pelo menos na América do Norte, que já está a todo vapor ao anunciar o início de seus Qualificatórios Regionais.

Créditos: Twitter / @GiantSlayerTFT

A network chamada Wisdom Media, altamente envolvida no marketing de diversas marcas desenvolveras de jogos, anunciou publicamente no dia 28 de outubro uma parceria com a Riot Games para a criação de eventos profissionais de TFT. A corporação é dona de diversos canais ligados ao jogo, como a Giant Slayer e a Teamfight TalkShow. Ela será a responsável por dar o ponto de partida na corrida da Espátula Dourada, sediando o qualificatório dos dias 20 a 22 de novembro.

Com os rumores de um segundo Mundial de Teamfight Tactics começando a ser armado, este torneio servirá como pontapé inicial para decidir os primeiros dois melhores competidores regionais dos EUA. O país tem um leque variado de talentos, como TSM Keane, C9 k3soju, TSM KitingisHard e Mismatched Socks (participante do primeiro mundial, o Galáxias, de 2019).

+TFT: Double61 se consagra campeão mundial; Slooper fica em 3º lugar
+LoL: Seraphine receberá nerfs como suporte e buffs para a mid lane

Oito jogadores serão selecionados de qualificatórias abertas ao público dos dias 13 a 15 de novembro, com a Team Liquid sendo responsável por apresentar e prover essa competição. Os outros 14 jogadores serão convidados com base no ranking nacional, e os últimos 2 pela Giant Slayer’s Challenger Series, novo evento competitivo resultado da parceria.

Em jogo, liberado pela própria Riot, uma premiação de cinco mil dólares para os vencedores da nova The Challenger Series.

As convocações serão enviadas para os jogadores norte-americanos com base nas pontuações acumuladas em seus ranqueamentos, e com todos os vencedores de cada evento reunidos, acontecerá o Qualifier Tournament, no dia 20 de novembro. Eles acontecerão em duas segundas-feiras, ambos 22h.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias