TFT: O que se sabe da nova parte do set 4 até agora

Assim como feito na segunda metade do set 3, o Galáxias, campeões já existentes no TFT irão dizer adeus — dando, assim, lugar aos novos convidados do Festival das Feras. A primeira novidade disposta pela página oficial do autochess da Riot no Twitter foi que os campeões de características Crepúsculo, Lunar, Ofuscante, Atormentado, Vulto e Caçador irão dizer adeus, menos Zed, Morgana e Kindred.

Sendo assim, não veremos mais Aphelios, Lissandra, Sylas, Diana, Kayn, Evelynn, Cassiopeia, Vayne, Thresh, Lilia, Riven e, potencialmente, Ezreal, Warwick e Lux. Eles irão dar lugar a novos campeões, características e origens, alguns já revelados até mesmo em vídeo. Outros que não irão mais aparecer na Lojinha do Destino serão Nami, Hecarim, Xin Zhao, Jinx, Ahri e Jhin.

Campeões antigos que retornam com novidades

Até agora, algumas revelações foram feitas, mas nem perto do total que os desenvolvedores do TFT parecem ter em mente. Zed, por exemplo, voltará como um Ninja e Dizimador, estes podendo causar mais dano a oponentes com vida baixa e roubar vida caso a sua própria esteja crítica.

+Gaules e FURIA são destaques do Prêmio eSports Brasil; veja vencedores
+TFT: Lista das melhores composições do patch 10.25

Kindred retornam como Carrascos, especialistas em ataque à distância que podem causar acerto crítico a inimigos com vida mais baixa. Por fim, Morgana retorna ao tabuleiro como campeã Sifão, responsáveis por “sugar a vida” dos oponentes de acordo com o anúncio.

Os novos convidados para o Festival

A primeira anunciada foi a Cultista e Atiradora Sivir, que pode vir para substituir o Jhin nos campeões de custo quatro após sua saída. Na parte dos Divinos, Kayle Nasus retornam para retirar o desfalque da origem dos ascendidos, como Carrasca Ladrão de Almas (nova unidade de custo 5? Talvez!).

Os pombinhos favoritos de Summoners Rift, Xayah Rakan, estarão de volta ao TFT como Sabugueiro e Patrono, mas um adendo na ADCarry, que também compartilhará da característica CarrascoDarius também se junta à festa, mas dessa vez como Fortuna e Dizimador! Parece que a Riot gostou dele nos Piratas Espaciais, hein?

Depois de ter sido vetado da primeira parte do set 4 por não conseguir ser otimizado, Tryndamere fará sua estreia como Mestre da Guerra e Dizimador, com seu feitiço novo parecendo ser uma versão de seu E. Samira mal chegou e já está no bondinho também, com uma Origem própria chamada Audaciosa (que não se sabe o que faz) e sendo uma Dizimadora, usando sua ultimate por todo o tabuleiro.

Ano novo, Origens novas

Ainda não se sabe o que eles fazem, mas Cho’Gath, Neeko Nautilus retornam com força total como Mitológicos, seguindo a veracidade de vários vazamentos. Também não se sabe as skins que eles usarão e se suspeita que serão de novos lançamentos.

+LoL: STrigi Manse promove campeonato para pessoas trans
+LoL e Fortnite lideram como jogos mais assistidos na Twitch em 2020

A novidade mais hypada e esperada é a Alma de Dragão, que parece ter o poder de fortalecer campeões e a “habilidade de cuspir fogo”, soando levemente como um corta-cura. Os bonecos apresentados para esse conjunto foram Tristana, Braum, Brand, Shyvana, Olaf, Aurelion Sol e Swain. Foi revelado até o momento que Aurelion é um Mago, Tristana tem o potencial de ser Atiradora, Olaf será Dizimador, Braum suspeita-se de ser um Patrono e Swain será Sifão.

O The Clutch continuará atualizando a lista conforme novidades do TFT aparecem. O set 4.5, Festival das Bestas, será disponibilizado dia 6 de janeiro no PBE como teste e dia 21 nos servidores gerais.

Atualizações

Foi publicado no dia 03 de janeiro o ingresso de um novo campeão lendário, Ornn, que será um Sabugueiro e Ferreiro. Aparentemente, sua habilidade especial no jogo será a de fazer um “upgrade” nos itens de campeões presentes no tabuleiro, como ele pode fazer com outros de seu time em Summoners Rift. Sabugueiro não tinha uma peça de custo 5 na primeira metade do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias