TFT: Pré-registro do beta fechado para celulares é liberado

Nesta quinta-feira (6), a Riot Games anunciou a abertura do pré-registro para o beta fechado do Teamfight Tactics para celulares. Os usuários de Android poderão participar dos testes do game a partir de março.

Além disso, a desenvolvedora divulgou algumas imagens da interface do jogo nos dispositivos mobile. Lembrando que o Teamfight Tactics terá crossplay, podendo ser jogado contra usuários do PC também. Confira as imagens:

Mapa do jogo será fiel ao usado no PC, porém com algumas adaptações para os celulares (Imagem: Riot Games)

Saguão do TFT para celulares será mais simples e otimizado (Imagem: Riot Games)

As grandes diferenças do jogo no PC para o de celular se dão por conta do saguão (Lobby). Este foi projetado para ser mais leve e mais fácil de usar. Além disso, o TFT mobile terá um inventário e uma loja própria, onde você pode comprar itens para equipá-los e combiná-los.

Entretanto, para quem gosta de se comunicar no TFT, isso não será possível no primeiro momento. Pelo fato de ser um jogo para dispositivo mobile, o chat ocuparia bastante espaço, o que atrapalharia na jogatina.

Quanto às interações das pequenas lendas, a Riot deixou claro que elas estarão disponíveis na versão para celulares. Além disso, a mecânica de jogo será praticamente a mesma da utilizada no computador.

Para fazer o pré-registro, basta acessar a Play Store e clicar em “Fazer o pré-registro”.

O Teamfight Tatics Mobile foi anunciado juntamente com outras novidades no aniversário de 10 anos do League of Legends, em setembro do ano passado.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Visite a Stattrak em: http://bit.ly/36MfONm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias