VALORANT: Riot anuncia Ancifogo, primeira linha de skins da Edição Ultra

Nesta quarta-feira (8), a Riot Games divulgou um trailer apresentando a sua primeira linha de skins da Edição Ultra em VALORANT, chamada de Ancifogo. O conjunto é caracterizado por um dragão de fogo que possui animações ao disparar ou recargar as armas.

O pacote incluirá quatro armas de fogo, sendo elas Vandal, Classic, Operator e Bucky, além de uma faca. Cada uma delas custará cerca de 2475 VP (VALORANT Points), de acordo com a tabela de preços divulgada pela Riot Games, e estarão disponíveis para compra na sexta-feira (10).

Sendo assim, para adquirir uma das skins será necessário desembolsar cerca de 105 reais (3850 VP). Além disso, haverá a possibilidade do usuário fazer atualizações nos efeitos visuais da arma, como animação ao eliminar o adversário ou alterar a mira da arma, utilizando RP (Radianite Points).

+ VALORANT: Confira o que mudou com o patch 1.03
+ VALORANT: Riot Games lança loja com produtos do jogo

Lançado oficialmente para o mundo inteiro em 2 de junho, VALORANT é um jogo de FPS desenvolvido pela Riot Games. O título surgiu pela primeira vez em outubro do ano passado, com o codinome Project A, em celebração aos 10 anos do League of Legends.

Foto de capa: Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias