Atualização 4.02 implementa no VALORANT melhorias de desempenho e detecção de AFK

Não será no patch 4.02 que a Riot Games implementará no VALORANT as prometidas modificações nos mapas e agentes. Isso porque a atualização que chegou ao jogo nesta terça-feira (1) focou em melhorias de desempenho e detecção de AFK, além da correção de bugs. Confira abaixo mais detalhes.
Atualizações de desempenho
- Latência melhorada para o modo “Janela em tela cheia” para que fique parecido com o modo “Tela cheia” propriamente dito.
- Essas melhorias devem funcionar mesmo com sobreposições em jogo. Contudo, você não verá nenhum ganho de desempenho se outro programa estiver rodando em cima da janela do jogo.
Atualizações sociais
- Melhoria na detecção de AFKs
- Detecção de ausência nas partidas atualizada.
- Denúncia na seleção de Agentes
- Parece que o público não entendeu direito como funciona a denúncia na seleção de Agentes. Lembre-se: você pode clicar com o botão direito em alguém antes da partida começar e denunciar qualquer comportamento prejudicial!
Bugs
Itens cosméticos
- Corrigido um bug que fazia os efeitos no “Z” da Espectro aparecerem perto do gatilho durante a animação de inspeção da Bulldog.
Agentes
- Corrigido um problema que impossibilitava a Killjoy de recuperar o Robô de Alarme e a Torreta após ela ser ressuscitada pela Sage.
Problemas conhecidos
Recursos de esports
- No momento, a opção “Seguir Projétil” está com problemas para os Espectadores.
- Já estamos trabalhando nisso, mas a correção não vai conseguir entrar na Atualização 4.02. Desculpe o transtorno e valeu pela paciência!