A Riot Games anunciou que iniciou um banimento em massa “contas que foram comprometidas e/ou violaram nossos Termos de Serviço”. A quantidade, no entanto, não foi revelada pela empresa. A ação tem como foco o combate aos smurfs, ou seja, jogadores de níveis maiores que criam contas novas para obterem vitórias mais fáceis e assim, evoluírem mais rapidamente.
Como parte das nossas ações para combater as contas smurfs na fila Competitiva do VALORANT, iniciamos recentemente uma série de banimentos em contas que foram comprometidas e/ou violaram nossos Termos de Serviço.
— VALORANT // BRASIL #RiotXArcane (@VALORANTBrasil) November 4, 2021
Leia os nossos Termos de Serviço aqui: https://t.co/YLm58f6hBH https://t.co/hwe0BFucvS
+ Ninjas in Pyjamas migra operações do VALORANT para o Brasil
+ VALORANT: Coleção inspirada em histórias em quadrinhos é revelada
Essa não é a primeira medida tomada pela Riot contra smurfs nas últimas semanas. Em outubro, o produtor Sara Dadafshar informou que a empresa estava trabalhando em um novo limite de nível para as partidas ranqueadas. Tal anúncio foi feito duas semanas após um outro funcionário da Riot, Jon “EvrMoar” Walker, informar que a empresa estava investigando soluções para diminuir o impacto das smurfs na ranked.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!