Faltam poucos dias para o início do beta fechado de VALORANT nas regiões da Coreia do Sul, América Latina e Brasil. O lançamento está marcado para esta terça-feira (5).
Assim, para comemorar a chegada do game, a desenvolvedora publicou um vídeo onde a produtora executiva, Anna “SuperCakes” Donlon, conta sobre o andamento do projeto.
"안녕하세요, Coreia! Vamos, América Latina! Bora, Brasil!"
Nossa hora está chegando!🇧🇷
A @RiotSuperCakes dá boas-vindas às novas regiões que vão receber o Beta Fechado de VALORANT na terça-feira, dia 5 de Maio! Confira todos os detalhes no vídeo abaixo: pic.twitter.com/dGybCJKqVb
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) May 1, 2020
Ela comenta sobre os impactos causados pela Covid-19, que atrasou a liberação do beta na região do México, por exemplo. O país estava previsto para receber o jogo nesta terça também, mas o lançamento não acontecerá em função de atrasos na implementação da infraestrutura. Contudo, Donlon afirmou que a Riot está tentando resolver o problema o quanto antes.
Para as regiões que receberão o game, a equipe ainda está trabalhando no ajuste de latência, para trazer mais qualidade aos servidores. Por conta disso, Donlon informou que este processo pode causar pings altos para alguns jogadores inicialmente.
+ VALORANT: Requisitos mínimos aumentam e jogo exigirá mais da placa de vídeo
+ Elenco da MVP.PK deixa o CS:GO rumo ao VALORANT
Em relação à dublagem, ela contou das dificuldades que estão enfrentando por conta do coronavírus. Muitos estúdios estão fechados e por isso, algumas regiões podem conter idiomas diferentes no meio das falas.
Além disso, a produtora executiva também comentou sobre a ansiedade de liberar os servidores para a Oceania, Japão, Sudeste Asiático e Oriente Médio, mas que isto deve demorar um tempo por conta da pandemia.
Foto de capa: Riot Games