VALORANT: chaves de outras regiões não poderão ser utilizadas no Brasil
É nítida a vontade dos jogadores ao redor do mundo de testarem o beta fechado de VALORANT, o FPS em desenvolvimento da Riot Games. Muitos estão até aderindo ao uso de VPN para acessar o jogo a qualquer custo, inclusive brasileiros. Por isso, foi divulgado nesta terça-feira (7) um FAQ para tirar dúvidas da comunidade quanto ao lançamento do beta no país e outros assuntos envolvendo o jogo.
- + Valorant: confira todas as skins presentes no game até o momento
- + Vice-campeão mundial de Fortnite deixa o jogo e mira VALORANT
Os jogadores que conseguirem o acesso à VALORANT em outras regiões não poderão transferir as chaves para o beta no Brasil. Portanto, a chave só poderá ser utilizada em sua região de origem.
Além disso, não será possível obter chave de acesso para o beta no Brasil assistindo às transmissões em andamento. Isso porque ainda não há uma data prévia para os servidores chegarem ao país.
Anna Donion, líder de produção de VALORANT, informou em vídeo nesta última segunda-feira (6) que outras regiões receberão o beta nos próximos meses, sem especificar exatamente quando.
A Riot também tem pedido às pessoas dessas regiões para não acessarem os servidores norte-americanos e/ou europeus para jogar o beta. Entretanto, não haverá banimento de conta por uso proxy para isso, conforme informado pela própria empresa.
Foto de capa: Riot Games
Tenho uma duvida… tenho amigos meus brasileiros que vivem no brasil, eu sou portugues europeu né… e gostaria de jogar com eles porque não consigo???
Os servidores são restritos para usuários de rede local. Teria que arrumar uma “alternativa” para conseguir acessar o servidor brasileiro. Porém, a latência pode sofrer com isso.