VALORANT: Confira os classificados para os playoffs da EVO Open

Neste sábado (19), aconteceram os confrontos da fase de grupos da EVO Tournament Open de VALORANT.

Ao todo, foram 32 grupos com quatro equipes, que se enfrentaram em partidas melhor de um mapa (MD1). Somente duas equipes de cada grupo avançaram para o mata-mata da competição.

Equipes como B4 Esports, Gamelanders, Fusion Fraggers, Nimo oNe (Team oNe), DETONA Gaming e outras conseguiram suas classificações sem tantas dificuldades, vencendo todos os seus confrontos.

Entretanto, a competição ficou marcada pela polêmica envolvendo a Falkol, que acabou sendo eliminada nos critérios de desempate estabelecidos após o fim dos jogos. Em comunicado, a organização da EVO pediu desculpas pelo ocorrido.

Horas depois do manifesto, a organização voltou a usar suas redes sociais para reintegrar as equipes da Falkol, da Fear Clan e da Gathers ao campeonato, sendo estes dois primeiros se enfrentando na “repescagem” dos playoffs (veja comunicado).

+ VALORANT: Andbox anuncia entrada na modalidade
+ Beyond The Summit Brasil anuncia seu primeiro campeonato de VALORANT
+ VALORANT: B4 contrata elenco da Terror.net e entra para o competitivo

Pouco tempo antes da realização dos jogos deste domingo, o comitê organizador da EVO Tournament divulgou a tabela dos playoffs do campeonato, com partidas em melhor de um mapa (MD1). Para conferir, clique aqui.

Lembrando que neste domingo (19) começa os playoffs da competição. A EVO Tournament estará transmitindo alguns jogos através de seu canal oficial na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias