Um desenvolvedor e fã de VALORANT que atende pelo apelido de Overizado criou um site reunindo os canais de streams dos jogadores participantes do VCT LOCK//IN São Paulo. A ferramenta, como o próprio programador revelou, foi feita usando React em cerca de 30 minutos.
O site, que pode ser acessado clicando aqui, e é possível ver que já conta com os canais de quase todos os jogadores dos 32 times participantes do LOCK//IN.
Além disso, ele dará destaque sempre que um deles estiver fazendo stream, facilitando assim ao público na hora de acompanhar os jogadores nas filas ranqueadas do Brasil.
🚨 Valorant VCT Lock In
— OVER (@overizando) February 7, 2023
Pra quem gosta de acompanhar os jogadores estrangeiros nas ranqueadas brasileiras, fiz um site que mostra quem está ao vivo na Twitch:
Segue: https://t.co/Bv8MAToedy pic.twitter.com/isWUvCvMbg
Faltando menos de uma semana para o torneio, todos os 16 times da chave alfa já desembarcaram no Brasil, incluindo a atual campeã mundial (Champions Istanbul) LOUD, que havia embarcado para Madri para bootcamp. Algumas já iniciaram sua preparação para o LOCK//IN e também experimentaram a fila brasileira.
+ VCT LOCK//IN dará drops durante as transmissões; confira
+ VCT LOCK//IN terá produtos exclusivos à venda no Ibirapuera
+ VALORANT: VCT LOCK//IN terá coleção exclusiva; confira
O VCT LOCK//IN São Paulo acontecerá entre os dias 13 de fevereiro e 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera. As partidas do torneio que abre a nova era do competitivo de VALORANT terão transmissão nos canais oficiais da Riot Games Brasil (YouTube e Twitch).