VALORANT: Riot divulga mais detalhes sobre o rework de Yoru
A Riot Games revelou nesta terça-feira (8) mais detalhes sobre o rework do agente Yoru. Existiam muitas expectativas sobre o personagem antes do seu lançamento por conta do seu kit de habilidades, que se baseava em furtividade e enganar os adversários. No entanto, desde a sua estreia, Yoru é o agente menos usado no jogo, com uma taxa de 6,4% segundo o site Valorbuff, especializado em estatísticas do game.
+VALORANT: Artistas replicam Bind em tamanho real no Minecraft
+Compartilhamento de mira pode chegar em breve ao VALORANT
Mudanças na Falcatrua e atualização na Passagem Dimensional
A primeira grande mudança anunciada vai ser na habilidade Falcatrua, que antes simulava passos do agente para distrair e atrapalhar os adversários. Com o rework, Yoru passa a criar um clone de si, que ao tomar dano, emite um clarão. A desenvolvedora explicou que a cópia será facilmente identificável para aliados, mas será idêntica ao personagem para os adversários. Confira no vídeo abaixo.
Sobre a habilidade Passagem Dimensional, a produtora apenas comentou que não houve grandes alterações desde a última atualização do estado do agente, publicada em dezembro de 2021. Assim, a novidade é um novo recurso visual que deixa a “poça” da habilidade mais visível.
Rework na Ultimate visa maior furtividade do agente
A segunda mudança será na sua ultimate, Espionagem Dimensional, que sofrerá as seguintes mudanças:
- Yoru não é mais revelado para os inimigos;
- Yoru consegue conjurar todos os utilitários durante a Espionagem Dimensional;
- Inimigos conseguem ouvir os passos do Yoru;
- Visão turva removida;
- Intervalo ao desequipar aumentado (um pouco);
- Atraso na conjuração de Espionagem Dimensional adicionado, evitando que haja exploração exacerbada da invulnerabilidade ao conjurar.
Segundo a Riot, as alterações visam “corrigir alguns padrões de jogo não intencionais que apareciam nas partidas e, em vez disso, dar ao Yoru as ferramentas necessárias para avançar furtivamente e abrir espaço para a equipe.”