First Strike: Oi é anunciada como patrocinadora do torneio no Brasil
Nesta quinta-feira (29), a Riot Games Brasil anunciou que a Oi será patrocinadora do First Strike, primeiro torneio de VALORANT organizado pela desenvolvedora. A parceria entre a publisher e a empresa de telecomunicações começou durante as transmissões do Mundial de League of Legends, que está sendo realizado em Xangai, na China.
Para a Riot Games, fechar uma parceria com a Oi em 2020 é um marco importante para o cenário competitivo. “Ficamos felizes em receber a Oi, uma empresa que busca apoiar a comunidade com a oferta de produtos e serviços criados especialmente para o público gamer”, afirma Carlos Antunes, Head de Esports da Riot Games no Brasil.
“A parceria com a Riot é mais um passo da Oi para reforçar e incentivar projetos voltados para o público gamer, trazendo a oportunidade de estreitarmos o relacionamento com a comunidade de jogadores e oferecer um serviço de alta performance, velocidade e estabilidade, que é a Oi Fibra”, explica Livia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.
+ First Strike: Riot Games Brasil divulga premiação e mudança no calendário
+ VALORANT: Confira nosso guia dos jogos da Spike Series
O patrocínio da Oi com a Riot Games chega para encerrar com grande estilo a temporada 2020 do cenário competitivo brasileiro. No entanto, esta não é a primeira vez que a empresa apoia os esports no país, tendo sido também patrocinadora de eventos como Game XP/CCXP e de torneios universitários como o TUES.
Além do First Strike, a marca será uma das apoiadoras do All Stars, evento anual que acontece durante o mês de dezembro, celebrando o encerramento do ano do League of Legends.
Lembrando que o terceiro classificatório aberto do First Strike começa neste sábado (31), sem transmissão. Ainda restam dezesseis vagas em disputa para o classificatório fechado, a ser realizado entre os dias 13 e 15 de novembro.