VCT Game Changers Championship: decisão alcança 239 mil espectadores

game changers championship audiencia
Foto: Wojciech Wandzel/Riot Games

A decisão do VCT Game Changers Championship, realizada no domingo (20), alcançou um pico de 239 mil espectadores simultâneos. A partida decretou a G2 Gozen como primeira campeã do mundial feminino e inclusivo de VALORANT e se tornou a partida mais assistida do campeonato, segundo o Esports Charts.

O segundo duelo mais assistido foi entre a brasileira Team Liquid e a Shopify Rebellion, com 166 mil espectadores, realizado no último sábado (19). Na lista das cinco maiores audiências da competição, Shopify e Liquid aparecem em três oportunidades, sendo que as norte-americanas ocupam as três primeiras colocações (contra G2 Gozen, Liquid e Cloud9, respectivamente). Já a G2 Gozen, aparece apenas duas vezes.

Audiência final do Game Changers Championship (Foto: Divulgação/Esports Charts)

Além da marca dos 239 mil espectadores na decisão, o Game Changers Championship obteve 5,4 milhões de horas assistidas, com a Shopify sendo o time de maior audiência, com 2,8 milhões de horas obtidas ao longo da competição. A média de espectadores da competição foi de 114 mil.

O primeiro Game Changers Championship da história aconteceu em Berlim, capital da Alemanha, entre os dias 15 e 20 de novembro. O campeonato reuniu oito equipes na busca do título de campeã mundial do cenário feminino e inclusivo de VALORANT e teve uma premiação total de US$ 500 mil.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *