Gamelanders vence Team oNe e conquista a Gamers Club Ultimate

Neste domingo (19), aconteceram as semifinais e a grande final da Gamers Club Ultimate, torneio parte da Série Ignição de VALORANT. Na abertura dos confrontos, a Team oNe encarou a Bottom Fraggers.

Pelo mapa Bind, os Golden Boys atropelaram os campeões da Fusion New Rivals com um placar elástico de 13 a 1, com destaque para ntk. Já do outro lado do chaveamento, a Gamelanders enfrentou a Full CS.

Em Ascent, as equipes apresentaram um bom nível de jogo, onde pôde-se ver ambas pontuando a todo momento. Porém, foi a Gamelanders que conseguiu dar um fim à partida, garantindo a classificação para a decisão pelo placar de 13 a 11.

Assim, chegou a hora da grande final: Gamelanders x Team oNe, em formato melhor de três. Se no confronto anterior os Golden Boys não deram chances para a Bottom Fraggers, na decisão eles não conseguiram segurar o ímpeto adversário.

+ VALORANT: Sage pode receber mais um nerf no patch 1.04
+ Complexity Gaming anuncia elenco para o competitivo de VALORANT

Com vitórias na Haven por 13 a 5 e na Ascent por 13 a 6, e grande atuação de mwzera, a Gamelanders conquistou o título de campeã da Gamers Club Ultimate, levando para casa uma premiação de 10 mil reais. Este é o segundo título do grupo, que anteriormente venceu também a Copa Rakin.

Foto de capa: Reprodução/Gamers Club

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias