Estão definidos os jogadores e jogadoras que vão defender a Gamelanders em 2022. Nesta sexta-feira (28), a organização revelou os elencos feminino e masculino, além dos integrantes da comissão técnica.
Guilherme “Nyang” Almeida é o único remanescente da antiga escalação. Ele agora terá como companheiros o quarteto que estava na Stars Horizon, que é: Vinicius “v1nNy” Gonçalves, Douglas “dgzin” Silva, Davi “chase” Mello e Deivid “Fuzari” Fuzari.
Nos reinventamos e mantivemos a essência: sempre buscaremos a vitória!
— Gamelanders #GOGL (@gamelandersgg) January 29, 2022
Somos Gamelanders e juntos seguiremos nosso legado.#GOGL #BEGAMELANDER pic.twitter.com/AfcQwHRaVm
+ S1mple pede Operator ao invés de AWP em partida de CS:GO
+ VALORANT: Brasil terá apenas uma vaga direta no Masters e no Champions
+ VALORANT: Ato 2 do Episódio 4 não terá lançamento de agente ou mapa
Já em relação a Gamelanders Purple, a organização precisou contratar cinco jogadoras, já que as antigas integrantes foram defender a Team Liquid. Ex-B4 Angels, Isabeli “isaa” Esser passa a ser a estrela do time, que também conta com Beatriz “biazik” Begnossi e Antonia “antG” Garcia – antigas integrantes da Vivo Keyd Athenas -, Letícia “Joojina” Paiva – que defendeu o Cruzeiro – e Giulia “Lisaa” Lissa.
O time masculino, atualmente, está se preparando para a 1ª etapa do VCB 2022 no México. Por outro lado, as novas Purples estão treinando e esperando pelo anúncio do calendário do Game Changers.